Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada via WhatsApp ou e-mail, para instruções detalhadas sobre o processo. Basta clicar no ícone do WhatsApp no canto inferior direito, ou nos contatar pelos canais oficiais: (11) 93409-4930 ou falacmg@isabelacapeto.com.br
Caso seja do RJ, você pode realizar a troca diretamente em nosso ateliê:
Rua Mary Pessoa, 91A - Sala 301/302 Gávea
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22451220
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo para solicitação para estorno/reembolso é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca, Devolução por Crédito ou Estorno
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca em 30 dias ou a devolução/direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, na qual realiza-se a coleta do item em seu endereço.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Troca de Tamanho ou Cor
Você pode optar por trocar o tamanho ou cor do produto adquirido, basta informar os dados do produto desejado aos nossos atendentes, que prosseguirão com o envio da troca ao seu endereço.
Devolução por Crédito no Site
Você pode optar por ficar com o valor do produto devolvido como um crédito no site para comprar novos produtos, sem data de validade. O cupom é válido para qualquer produto disponível no site ou no ateliê.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto ou Pix
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso via Pix.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado a chave-pix.