Sobre

Isabela Capeto entrou para o mundo da moda 25 anos atrás quando se graduou em Florença, na Itália. Começava ali uma carreira de sucesso, construída com um trabalho primoroso e uma identidade brasileiríssima, que transformaram a estilista num dos mais prestigiados nomes do país.

A decisão de criar sua própria marca aconteceu em abril de 2003, depois de passar por importantes grifes cariocas. Já nos primeiros anos, Isabela participou de showrooms fora do Brasil e começou a vender em lojas de departamento internacionais, como Barney’s New York, Saks, Harvey Nichols, Colette e Le Bon Marché, entre outras tantas, espalhadas por um total de 49 diferentes cidades do mundo.

Dona de um estilo que celebra o artesanal, a cor e a valorização do produto brasileiro, Isabela tem uma personalidade única. Suas peças são como obras de arte: feitas à mão, e sempre com bordados e aplicações que tornam cada roupa exclusiva.

Essa criatividade vai além do seu universo particular quando Isabela leva a marca a novos mercados e gera negócios bem sucedidos através da extensão de produtos para novos públicos. Já fez parcerias com marcas como Pão de Açúcar, Delano, C&A, com o supermercado francês Monoprix, a gigante do varejo americano Macy’s… etc etc etc. Uma história que começou no Rio de Janeiro e, volta e meia, ganha o mundo com criação 100% brasileira.

Isabela Capeto entered the world of fashion 25 years ago when she graduated in Florence, Italy. That marked the beginning of a successful career, built on meticulous work and a distinctly Brazilian identity, turning the designer into one of the most prestigious names in the country.

The decision to create her own brand happened in April 2003, after gaining experience with important fashion labels in Rio de Janeiro. In the early years, Isabela participated in showrooms outside Brazil and started selling in international department stores such as Barney's New York, Saks, Harvey Nichols, Colette, Le Bon Marché, and many others, spread across a total of 49 different cities worldwide.

Possessing a style that celebrates craftsmanship, color, and the appreciation of Brazilian products, Isabela has a unique personality. Her pieces are like works of art: handmade, always adorned with embroidery and applications that make each garment exclusive.

This creativity extends beyond her personal universe when Isabela takes the brand to new markets, generating successful business ventures through product extensions for new audiences. She has collaborated with brands such as Pão de Açúcar, Delano, C&A, the French supermarket Monoprix, and the American retail giant Macy's, among others. It's a story that began in Rio de Janeiro and, from time to time, conquers the world with 100% Brazilian creation.